segunda-feira, 7 de setembro de 2009

07/09


Droga! Eu nunca consigo postar no domingo.
Nunca dá tempo, cheguei em casa tarde (nem parei em casa e cheguei de madrugada, morto!)
Esse dia uma menina implicou comigo, pelos meus modos “extravagantes e excêntricos”. Primeiramente eu queria pedir desculpa a ela por ela não conseguir comunicar com outras pessoas e segundo eu queria pedir desculpa pela inveja que ela tem por eu conseguir conversar normal com pessoas desconhecidas. Desculpa se não consigo ser normal, desculpa se eu sei falar de arte, e ela não entende nada. Desculpa de eu sou eu, e sou mais eu! Não que eu seja egocêntrico ou egoísta, nunca sou. Mas com as pessoas que me odeia, piso mesmo. Nunca tive nada contra ela, mas já que ela quis assim fodas ela e o mundinho dela.
Tento da certo com todos, até mesmo quando eu não curto, sou educado e simpático com a pessoa, mas já que ela quis assim, vai ter que agüentar! Eu acho que as pessoas antes de odiar alguém deveria tentar entendê-las. Eu não sei ser fechado e não faço por mau!


____________________________



Advinhe de que Filme é a foto acima.

Um comentário: